quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Foi-se o Ya Ya!

 Israel acabou de comunicar ter abatido 3 "artistas" do Hamas, entre eles o grande chefe!

Hamas leader Yahya Sinwar was killed by Israeli forces in the Gaza Strip on Thursday, Israel Foreign Minister Israel Katz said.

Todas as cadeias de TV internacionais estão a espalhar a notícia. Até a candidata Kamala Harris veio ao microfone confirmar a notícia.

Será que agora vamos ter paz no mundo? Será que os reféns judeus serão libertados? Quem assumirá o lugar do falecido/eliminado? E terá ele ideias mais frescas ou ainda é mais radical que todos os outros? E se por vingança decidem matar os reféns ou parte deles?

Ninguém tem resposta para esta pergunta, mas depois de ouvir o padre/rabi/Etc, que assistiu ao funeral dos últimos combatentes do Hezbolah, duvido que a guerra acabe. Disse ele que aqueles mártires estavam no céu e que tinham lá chegado usando a porta da morte. Se quem o ouviu acreditar naquela parvoíce que só na cabeça dos muçulmanos tem lugar, nunca mais acabará a guerra.

Que Deus nos acuda, digo eu!!!


3 comentários:

  1. 👍 Bem pensado e melhor escrito, porém, os outros dizem que Alá nos acuda e todos querem ajuda divina, mas ninguém dá um passo em favor do entendimento pacífico, essa é que é essa!
    Boa noite.

    ResponderEliminar
  2. O nosso Obrigado a Israel! Hoje acordámos com menos um terrorista. Quanto ao fanatismo desta malta é por demais conhecido para o mencionar e que devia servir de lição aos portugueses que inocentemente os deixam entrar... Arrepia-me ver os meus compatriotas da terceira idade a serem levados para um abismo sem um queixume.

    ResponderEliminar
  3. Qualquer uma galinha tem um quoficiente intelectual mais elevado
    do que cette race kelp . O chebato da ONU , nem uma palavra disse au
    sujet de cet evenement : tambem tem os cornos queimados !

    ResponderEliminar