Até parece conversa do André Ventura, mas essa gente, de facto, só nos traz problemas, além do dinheiro que os cofres públicos gastam com eles. Vivem num país bonito e pacífico como o nosso e deviam ficar-nos gratos por isso, mas em vez disso só nos complicam a vida. Ontem, voltou a haver encrenca por lá, um desgraçado, com culpa ou sem ela, morreu com um balázio no peito, disparado por um polícia que garante ter sido ameaçado com uma arma branca.
Eu, por princípio, dou sempre razão aos polícias. Eles são pagos para nos defenderem e têm que ser implacáveis com quem não os respeita. Quando um polícia grita "mãos ao alto" e não é obedecido, tem toda a razão em disparar, eu faria o mesmo. Quem não deve não teme, lá diz o ditado! E quem não acata as ordens de um polícia é porque tem culpas no cartório.
Agora, vão infernizar a vida aos polícias e pode haver mais balas a voar de um lado para o outro. Aliás, os amigos do morto já avisaram que isto não fica por aqui. A rebaldaria que armaram, ontem à noite, vai regressar e multiplicada por dez. Se o cristão (?) que bateu as botas era cigano, vai haver uma mobilização geral, em toda a área metropolitana da capital, e não vão faltar armas de fogo.
Vai ser um filme à moda do velho Oeste americano, a fazer lembrar o O.K. Corral !
Embora nao tenhamos o monopolio desta estupidez que se chama socialismo os arredores de Lisboa sao hoje o resultado de anos de politicas de imigracao com o resultado a vista. Lisboa a par com Malmo, Paris, Bruxelas e Londres sao cidades condenadas ao kaos. A regiao da Amadora nos anos 70's era apenas um dormitorio da grande Lisboa vindo a degradar-se depois de abrirem as portas.
ResponderEliminarEstamos entregues a bicharada e cerise sur le gateau , se dizemos algo contre , sommes xenophobes .
ResponderEliminarNAO , nao e apenas os xuxalistas, a seita que se diz : social " demo-crata" ,
sao merda da mesma fossa . Depois do 25 d abril , ate venderam a lingua de Camoes .Eu que perdi minha mocidade ( dos 16 aos 25 anos ) , que ganhei ?