O problema é o André Ventura, pensam todos, porque raio de milagre foi ele capaz de juntar 50 deputados no Parlamento? E há muito boa gente que espera que ele se dê mal e, no caso de haver eleições, voltar aos 10 ou 12 deputados de antigamente, o que já seria bom, pois antes disso era ele sozinho contra todos.
Tanto o PNS como o LM esperam ficar com os desistentes do Chega, mas se foram 40 os desistentes e tocarem 20 a cada um ficará tudo na mesma, ou seja, empatados. Bem, na mesma não ficaria, pois deixaria de existir a força de bloqueio que o Chega representa e uma aliança com qualquer partidozeco poderia validar um governo a qualquer dos lados. E nós, os governados, ficaríamos na merda, como sempre, pois nem um nem o outro ligam pevas ao que nós queremos ou dizemos.
Assim, eu desejo longa vida ao Chega e que, em vez de perder, ganhe alguns deputados mais e meta juízo na cabeça dos líderes dos dois maiores partidos. E que continue a gritar bem alto que defende mais de 2 milhões de eleitores e merece respeito. É que de um lado e do outro consideram-no um palhaço que anda aqui a armar zaragata, só porque sim. Enquanto que na verdade nenhum dos outros dirigentes de partido tem feito melhor que ele.
O CHEGA para mim é um chega p'ra lá e não dou-lhe nenhuma credibilidade!
ResponderEliminarE que toda a bandalhada que temos nos outros sistemas sao crediveis ?
EliminarO problema e simples ; depois de 50 anos o osso era repartido por dois Caes , agora apareceu apareceu um novo " caozinho " que lhes limpou 50 partes . Como vao estes Ranhosos ficar contentes ?
Quando se chega ao cumulo de um dos Bairros mais emblematicos da capital estar completamente ocupado por etnias que NUNCA se assimilarao a unica solucao e o CHEGA. A actual situacao de Portugal e muito particular em Lisboa e extremamente grave e so nao ve quem nao quer.
ResponderEliminar