Clica na imagem para uma melhor leitura
E assim, com o gosto de uns e o desgosto de outros, ficou a classificação ao fim da jornada 27, no que refere aos 10 primeiros lugares. Infelizmente, o meu Gil Vicente, mesmo tenho envergonhado a cara ao poderoso Benfica, não figura nesta lista.
O Sporting foi o primeiro a entrar em campo e não merecia ter ganhado o jogo ao Farense. Mas isto não é como correm os jogos, mas como acabam com golos bem ou mal validados, por árbitros mais ou menos comprometidos com um ou outro clube. O Porto também não merecia ter ganho o jogo na Madeira, mas ganhou e isso é que fica para a História. O Nacional jogou que se fartou e até um penalty falhou, mas tudo somado não chegou para contrariar o embalo que o clube do Porto leva no assalto ao primeiro lugar. Se lá vai chegar ou não, logo veremos, já falta pouco para o sabermos.
O Benfica fez miséria, mais uma vez para não variar, e quando poderia ser ele a ditar a classificação final deste campeonato - só tinha que ganhar ao Porto e ao Sporting nos jogos que vão disputar - mas nem ao Gil Vicente, em sua casa, conseguiu ganhar. E, claro, isso não augura nada de bom para o que falta do campeonato, vai ser um sofrimento até ao fim.
O JJ já tinha 45 razões para o Benfica não jogar a ponta de um corno, agora junta-lhe mais uma, o Ramadão que os jogadores muçulmanos querem respeitar a todo o risco. Durante os próximos 30 dias vão andar cheios de fome, pois só podem comer depois de o sol se pôr e não terão forças nas canetas para correr atrás da bola. Que boa desculpa para uma época que não tem ponta por onde se lhe pegue. Com tantos jogadores que há por aí no mercado, por que raio vão contratar mouros. Ai, Afonso Henriques, que falta fazes neste país! Só tu e o Salazar para endireitar este país !!!
FUZILEIROS
ResponderEliminar400 ANOS AO SERVIÇO DE PORTUGAL