Si dice che il primo amore non si scorda mai e l’esperienza insegna che i ricordi dei momenti più felici tornano prepotentemente a galla quando il presente non ci soddisfa più. Dev’essere per questo motivo che in questi giorni il rosso dello United ha ricominciato a galleggiare nella mente di Cristiano Ronaldo.
Diz-se que o primeiro amor nunca esquece, escreve o jornalista italiano. Quando a situação actual não agrada, é natural que se regresse ao passado e recordem os tempos mais felizes vividos noutros locais por onde passámos. E por isso se aventa a hipótese de o CR7 voltar ao Manchester United, o berço da sua fama.
Parece que o Jorge Mendes já anda a explorar essa possibilidade, uma vez que o presidente do Real Madrid afirmou que não faz qualquer sentido pensar no seu regresso à capital espanhola. Com mulher e filhos espanholitos seria o mais natural, mas se ele ainda quiser fazer uma perninha no futebol tem que encontrar um clube que esteja pronto para lhe pagar o ordenado.
Não será por muito tempo, pois os negócios esperam-no e, logo que decida dedicar-se a isso, não pensará mais na bola. Entretanto tem aí o filho mais velho para tomar o seu lugar e seguir as suas pisadas.. Que a mudança seja para melhor é tudo que lhe desejo!
Amém.
ResponderEliminarGrata pelas notícias do Eduardo. Espero e desejo-lhe as melhoras. Eu Também não si até quando vou conseguir aguentar com este problema dos olhos.
Abraço, saúde e bom fim de semana