quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Pizzi aos saltinhos!

 

O Bruno Fernandes inventou a moda do saltinho, antes de chutar a bola, na marcação dos penalties. Levou-a para Inglaterra e tem posto a cabeça em água aos seus adversários, de tal modo que já pediram à Liga Inglesa para proibir essa moda.

O Benfica, hoje, frente ao Vitória de Guimarães, fartou-se de sofrer para conseguir levar o jogo para os penalties. O Guimarães esteve sempre mais perto de marcar e ganhar o jogo que o Benfica. Foi o primeiro a marcar e o "grande" Benfica só conseguiu igualar o resultado perto do fim e de grande penalidade. Castigo que o Pizzi cobrou com o tal saltinho à moda do Bruno.

Depois vieram os penalties e o Vitória começou a meter água, desde o primeiro. Num instante o jogo acabou com um categórico 4 a 1 e eu respirei de alívio. Mais uma vez o "Mestre da Táctica" foi salvo pelo gongo e recebe assim um balão de oxigénio até à próxima vez. Não sei quantas vezes ele terá essa sorte. Diz que não tem medo nenhum do Arsenal e eu estou aqui para ver como vai correr esse jogo.

Prevejo um Carnaval animado! Um pouco antes disputar-se-á a Final Four para atribuir a Taça da Liga e um pouco depois os dois jogos com o Arsenal. Se não saír vitorioso do primeiro embate, não sei com que moral vai enfrentar o segundo. Pode acontecer que no dia 1 de março, o JJ esteja a caminho do Brasil, à procura de emprego num país que acredita nele. Aqui ninguém acredita, como o provam os resultados que tem conseguido.

Salta Pizzi que hoje foi assim que nos safámos!!!

3 comentários:

  1. Pus a leitura em dia.
    E o que importa é que com saltinho ou sem saltinho, o Benfica passou mais uma etapa.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Aos altinhos fica o nosso coração a ver o GLORIOSO a jogar .

    JR

    ResponderEliminar
  3. Eu vi o jogo do Porto com o Paços de Ferreira e vi o jogo do Benfica com o Vitória de Guimarães. O Porto jogou para ganhar e ganhou arrasquinha. O Benfica jogou para perder e ganhou. Não se pode queixar da sorte. Porque, a sorte esteve do seu lado. Na minha opinião. O treinador continua a cometer erros atrás de erros sem que os queira corrigir.

    ResponderEliminar