Nota.se bem que as coisas têm vindo a melhorar!
Mas aquela mancha vermelha que rodeia o distrito do Porto e inclui a Póvoa de Varzim custa muito a desfazer-se. Não sei se isso corresponde à realidade ou se é apenas desinformação, eu vivo na Póvoa e não sei de grandes surtos depois daqueles que foram descobertos num centro de dia e também num infantário, na freguesia de Amorim. Há notícias de um caso aqui, outro ali, mas nada que meta medo a ninguém. E a grande maioria dos casos acabam em recuperados. E as mortes de gente com mais de 80 anos e que padecem de doenças graves não devia, na minha opinião, ser medida pela mesma bitola. São doentes que só estão à espera de um empurrãozinho para iniciar a última viagem e, em certa medida, até poderão dizer obrigado ao Corona por ter vindo libertá-los do triste fado de continuar vivos e sem um mínimo de qualidade de vida.
Se me calhar a mim essa triste sorte, deixo já o meu obrigado, antecipado, pois na altura própria posso estar indisponível para expressar a minha opinião!
Todos aqueles que não tem nada que fazer fiquem em casa como eu, que é para aqueles que tem de trabalhar o possam fazer com mais segurança. Quem tiver pressa que vá andando. Como eu não tenho pressa protejo-me. Sem andar por aí como vejo alguns armados em campeões sem o serem!
ResponderEliminarBom Domingo.
Eu já fui embora há ene tempo...
ResponderEliminarVirei eremita!
Solução radical contra o "bicho"!!!!!!!!!!
Outros preferem a mordomia social urbana, e depois batem com a testa no muro das lamentações...!!!!¡!!!!¡??7