Boris Johnson et Ursula von der Leyen sont d'accord pour considérer qu'une décision ferme devra avoir été prise d'ici dimanche sur l'avenir des discussions portant sur les futures relations de Londres et Bruxelles, a déclaré une source proche du 10 Downing Street.
Seja com ou sem acordo é urgente que se saiba o que vai acontecer. Não se pode esperar até ao dia 31 de Dezembro para se decidir como vai funcionar um país do tamanho do Reino Unido do dia seguinte. É preciso tempo para estabelecer as regras que se aplicarão, num ou noutro caso, a partir de 1 de Janeiro, de modo a evitar que os fluxos de pessoas e bens não fiquem paralisados.
O jantar durou cerca de 3 horas e eles devem ter falado mais que mastigado, pois que o assunto é de extrema importância e urgência. Ele, como rebaldeiro que é, não se importa de terminar estas negociações sem qualquer acordo. Ela, como mulher pragmática, prática e alemã de gema, só ficaria satisfeita com um acordo pleno. Veremos se o loiro desgrenhado cumpre a promessa e arranja uma decisão (que preste) até domingo, ou se continua a fugir com o cu à seringa e deixa o assunto resvalar para um não acordo.
Boa tarde. Esse acordo ou não trará consequências para o mundo todo.
ResponderEliminarO Reino Unido é um país poderoso, a União Europeia uma manta de retalhos. Se os ingleses saíram foi poque não estavam contentes. Por isso Boris Johnson, teimoso irá teimar até que o acordo seja feito à sua vantade e não à vontade da União Europeia.
ResponderEliminar