domingo, 20 de dezembro de 2020

A pandemia tem destas coisas!

 


Hoje, não vi o jogo. Parece que não perdi grande coisa, pelo que ouvi dizer. Se não fosse proibido andar de um concelho para o outro, eu teria ido a Barcelos ver o jogo. Primeiro porque o Benfica merece todos os sacrifícios e segundo porque era na minha terra e tinha que desempenhar o meu papel de anfitrião. E junto-lhe ainda uma terceira razão, não conheço o novo estádio do Gil Vicente. Já lá estive uma vez num convívio de marujos, mas não vi o relvado nem subi ás bancadas.

Quanto ao jogo, dizem os críticos que foi um jogo fraquinho e salva-se o resultado. O Jesus continua com a sua indecisão na hora de montar a equipa e a cada jogo temos uma nova combinação de jogadores. Por este andar vamos chegar ao fim da época sem ele chegar a uma conclusão e sem termos uma equipa definitiva e afinada para ser campeã. Valha-nos o Cebolinha que começou a marcar golos e a justificar o que custou.

Na próxima quarta-feira vai haver um Benfica-Porto para ver quem leva a supertaça e aí é que vamos ver como o Jesus enfrenta as feras do Sérgio Conceição que antes querem perder um braço do que perder o jogo. Eles têm a mais aquilo que o Benfica tem a menos, vontade de ganhar, ou então têm medo do Pinto da Costa!

3 comentários:

  1. Eu vi o jogo do princípio ao fim. Não percebo nada de futebol. Todavia, penso que ao Benfica faltou velocidade. 2-0 foi um fraco resultado para uma equipa como o Benfica. Na minha opinião.
    Também vi o jogo do Porto, cujo o resultado de 2-0, também não foi um resultado por aí além. A diferênça entre um e outro. Acho que foi mais a velocidade dos jogadores do Porto. Do que a velocidade dos jogadores do Benfica?

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Espero na próxima quarta feira não ser humilhado .

    JR

    ResponderEliminar
  3. Bom esperemos então pela Quarta feira e que ganhe o melhor.
    Abraço saúde e Bom Natal

    ResponderEliminar