segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Acabou o tabu!


 Custou a decidir-se o Marcelo!

Se ele tivesse juízo ia para casa aturar a namorada e brincar com os netos. Ou ainda fazer uma coisa de que ele gosta muito, ler livros para depois os recomendar aos outros.

Mas não, prefere ser presidente por mais 4 anos e aturar os socialistas que vão a par com ele nesta desgraçada caminhada para o abismo. Nem ele nem os outros sabem onde está a solução para o nosso problema. No tempo do D. João II fomos bater nos marroquinos para lhes roubar algo que tivessem que valesse a pena. A moda, agora, é ir a Bruxelas pedir dinheiro emprestado.

A única coisa que me alegra é que não vou ficar aqui até pagarem a dívida, comigo não contem!

Falando dos candidatos que vão disputar o lugar com o Marcelo, só ouvi falar na Ana Gomes e no André Ventura. Será que os outros não contam? Ou vão ter menos de 1% de votos e por isso nem vale a pena falar neles?

4 comentários:

  1. Quem vota em corruptos é sempre pior do que eles... Que fez este gajo em prol de Portugal e dos portugueses senão repetir que a coisa vai ser apurada doa a quem doer, tirar selfies com criminosos, assinar o pacto das migrações da ONU sem autorização dos portugueses e concretizar o seu sonho de criança e vistar outro tarado - o Fidel?!

    ResponderEliminar
  2. Mais vale pedir emprestado do que roubar. De mal a pior, que Deus nos livre do Diabo. Daquele Diabo que muitos diabinhos pensam ser o melhor para nos conduzir ao inferno.

    ResponderEliminar
  3. Bande de acefalos , o presidente esta ao serviço do 1* ministro que e um ditador de alto nivel : Salazar ao lado era um menino de catequesse

    Enfim cada um tem o que merece . Divirtam-se ...

    ResponderEliminar

  4. O PODER é a droga mais inebriante para quem tem sede de protagonismo.

    ResponderEliminar