quarta-feira, 5 de junho de 2019

Responder com golos!

A Agência Bloomberg avança esta quarta-feira que a queixa apresentada por Kathryn Mayorga contra o internacional português Cristiano Ronaldo por violação foi retirada há cerca de um mês.
A mesma agência escreve ainda que, na altura, foi publicado um aviso sobre a referida desistência de Mayorga no processo do Tribunal Estadual do Nevada, em Las Vegas, de forma discreta e que passou ao lado da imprensa internacional.


Porque terá saído esta notícia hoje, o dia exacto em que o nosso artista vai entrar em campo para defender as cores nacionais? Haverá alguém a manipular a informação, de tal modo que conseguiu esconder isto dos jornalistas durante um mês e fazer com que fosse publicado hoje para, de um modo encapotado, mexer com o sistema nervoso do rapaz e fazê-lo falhar no momento da verdade?
Se o poder dos Media chega a estes pormenores, o mundo está mesmo perdido. Eu sei que o futebol movimenta muitos milhões e quem ganhar esta prova fica automaticamente apurado para o Campeonato da Europa 2020. Por essa razão pode haver interessados na divulgação desta notícia, mas espero que o nosso craque não se deixe enervar e, pelo contrário, se sinta mais motivado em empurrar a bola para dentro da baliza adversária.
Força, Ronaldo! Os golos que marcares são a tua melhor defesa!

2 comentários:

  1. Não foi retirada, foi enviada para um tribunal superior e mais rigoroso. A notícia foi dada à pouco.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Quem anda à chuva, se dela não se proteger molha-se. Quem tem muito dinheiro, também tem muitos amigos. No entanto, tem de se prevenir porque eles só serão amigos do seu dinheiro?

    Força Selecção até à vitória final!

    ResponderEliminar