quarta-feira, 5 de junho de 2019

O Hat-Trick!


Não adianta esperar por milagres ou salvadores que nos venham livrar de perigos, temos o madeirense que dá pelo nome de Cristiano Ronaldo e isso nos basta. Temos Bernardos, Gonçalos, Joões e outros que também jogam bem e bonito, mas para resolver o problema em situação de aflição só o capitão é que serve.
Toda a gente acreditava que íamos ganhar o jogo, com tantos artistas em campo não podia ser outro o desfecho, mas eu vi as coisas mal paradas. O minuto 90 aproximava-se a passos largos e um prolongamento à vista obscurecia a festa que queríamos fazer. E aí aconteceu o milagre, um golo pleno de oportunidade. Marcado por quem? Pelo Cristiano Ronaldo, está mais que visto.
Carregavam os suíços, na tentativa de empatar de novo o jogo, coisa que era preciso evitar a todo o custo, e numa avançada rápida o nosso capitão apanha a bola, inicia aquele bailado que faz os adversários ficar de olhos trocados e remata para o fundo das redes suíças. Foi a loucura total no Estádio do Dragão, 3 a 1 já era um resultado difícil de virar, ainda por cima, aos 90 minutos de jogo.
E assim chegamos ao apito final com os jogadores e adeptos lusos a saltar de contentes e os suíços de orelha murcha. E mais um feito para averbar na caderneta do CR7, apuramento para a final da Liga das Nações 2019 com um hat-trick.
Isto não é para todos! É só para quem sabe e quem pode!

2 comentários:

  1. O Salvador Ronaldo também falha como pode acontecer a qualquer um, mas nas horas de aflição ele resolve o assunto, só porque o árbitro não pode invalidar golos limpos.

    ResponderEliminar
  2. Ontem ao fim da tarde no Estádio do Dragão,
    os suíços viram bailar a bailinho da Madeira
    com três golos do Ronaldo, capitão da Selecção
    marcados com habilidade, foram com certeza!

    ResponderEliminar