segunda-feira, 3 de junho de 2019

O «Trapalhão»!

Eu ia escrever «Trumpalhão» mas estaria a estragar a melhor palavra de todo este texto. O presidente americano cegou a Londres esta manhã, para uma visita de 3 dias, e ainda no avião, pouco antes de aterrar, enviou um tweet ao Mayor de Londres pagando-lhe (de acordo com a Lei de Talião) o que tinha dito dele na edição de ontem do Observer. O Trump é mesmo assim, não manda recados por ninguém, chapa na cara de quem quer que seja aquilo que tem que lhe dizer.


A poucos dias da saída de Theresa May das lides políticas, eu não sei que efeito esta visita terá no processo do Brexit, uma vez que ele já se manifestou contra e a favor. Uma espécie de catavento que um dia aponta para noroeste e outra para sudoeste, sem se perceber de onde vem a variação de 180º. Não vai ser preciso esperar muito para sabermos o resultado, pois o Nigel Farage promete que do dia 31 de Outubro .
Eu cá estarei para ver!

2 comentários:

  1. Não há melhor vida do que a vida dum político,
    nada produz a bem da economia do pais que governa
    mija mais vezes fora do que para dentro do penico
    à conta do orçamento, passa o tempo na boa-vai-ela!

    ResponderEliminar
  2. Este "Trumpalhão" é um dos presidentes mais chanfrados que temos no mundo e lá vai despedindo pessoal, dando cacetada noutros e ainda tem a cabeça agarrada ao pescoço!

    Eu não tenho aparecido por aqui porque tenho andado mais por baixo do que por cima e também ocupado em negociar a venda de alguns pinhais onde não ia há mais de vinte anos por ficarem longe de estradas!

    Boa continuação para as festas dos Santos populares.

    ResponderEliminar