terça-feira, 22 de maio de 2018

Posso fazer uma pergunta?

Acham que devo levantar o bruxedo que lancei sobre o Jesus, quando ele abandonou o Benfica?
Com os acontecimentos da semana passada e mais a derrota de ontem, parece-me que ele já expiou todos os pecados que cometeu contra o Benfica.
Principalmente no primeiro ano em que foi substituído pelo Rui Vitória, ele disse barbaridades sobre tudo e mais alguma coisa, o que me fez revirar os fígados do avesso, mas depois de 3 épocas seguidas a acumular derrotas e sofrer desgostos talvez seja hora de o libertar e deixá-lo correr o seu fado.
E, além do mais, aturar o Bruno de Carvalho é pior que cuspir na sopa!
Já se fala que ele vai para a Arábia Saudita e preocupa-me que ele vá para lá com o meu bruxedo às costas. Com a habilidade que ele mostra nas conferências de imprensa, ainda o mandam de volta antes do Natal. E o pior de tudo é que posso levar com ele outra vez!

3 comentários:

  1. Bom dia
    também acho que o JJ já pagou caro tudo o que disse . independentemente de ser ou não um bom treinador , em tudo na vida devemos ser humildes , coisa que falta muitas vezes a esse senhor .
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. JJ pagou e bem toda a arrogância que tem demonstrado ao longo dos últimos anos.Mas não sei se lhe terá servido de emenda. Aquilo está-lhe no sangue.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Apoio a tua decisão, em não massacrares mais Jorge Jesus, o homem já sofreu demais. Pode ser que o sofrimento o faça ser mais humilde do que foi no passado e tem sido no presente. Todavia, costuma-se dizer quem torto nasce tarde ou nunca se endireita. Quanto a levares com ele outra vez. Tenho ouvido dizer quem tem telhados de vidro não atira pedras para o ar!

    ResponderEliminar