quarta-feira, 2 de maio de 2018

Fora de serviço !

No passado sábado, quis marcar presença no almoço-convívio dos «Marinheiros de Barcelos» e saí lesionado. Não me lembrei que, durante as Festas das Cruzes, o largo da feira fica fechado para estacionamentos, o que obriga a deixar o carro a cerca de 1 kilómetro do ponto de encontro.
Armei-me em forte e fiz esse percurso - ida e volta - a pé. Resultado, fui-me abaixo das canetas. Tenho um par de canadianas para as pequenas deslocações, mas as dores que sinto deixam-me sem vontade de andar por aqui. Espero que o Eduardo regresse em breve para me substituir.
No entanto, prometo que, se amanhã acordar mais bem disposto, hei-de arranjar assunto para vos fazer um pouco de companhia.

3 comentários:

  1. Pode ser que ainda venha o dia bom. Por aqui ontem o IPMA dizia que ia chover intensamente ontem e nem uma gota. E hoje está um sol radioso.
    Abraço.

    ResponderEliminar