terça-feira, 15 de maio de 2018

A fogueira!

Em Israel é a Faixa de Gaza, em Lisboa é a Alvaláxia!


Máximo cuidado, pois nesses lugares ninguém está a salvo!
O presidente do Sporting é um perigoso incendiário. Passou a época toda a incendiar o futebol português e acabou por pegar fogo na sua própria casa. O que lhe vale é que tem em casa o chefe dos bombeiros. Veremos se ele estará de acordo em acudir-lhe e apagar a enorme fogueira em que o Sporting se transformou. Ele é manhoso e arranja sempre alguém em quem deitar as culpas. Os que o rodeiam que se preparem, pois alguém vai sair chamuscado.
Pelos vistos, a chuva de tochas arremessada sobre a baliza do Patrício não foi por acaso. Aquilo foi a mecha que ardeu, sem parar, desde esse dia até hoje. O que se passou no aeroporto do Funchal e na Portela, assim como no parque de estacionamento do Estádio de Alvalade, ontem à noite, foram o prenúncio dos acontecimentos desta tarde, em Alcochete. A bolha tinha que rebentar em qualquer altura e foi melhor rebentar hoje do que no próximo domingo, durante ou depois do jogo da Taça.
Imaginem só que o Sporting perde mais este troféu. O que serão capazes de fazer estes energúmenos? Eu nem quero pensar nisso, uma vez que é um dia especial com muitas senhoras e crianças presentes. Depois destes sinais, espero que a polícia tenha um plano realmente seguro para manter essa cambada sob controlo. E os incendiários, seja nas matas ou no futebol, merecem a cadeia e é para lá que devem ser enviados!
E, mais uma vez, Viva o Benfica!

2 comentários:

  1. Demasiado triste, Chocante mesmo.
    Um dia negro na história do futebol.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. O caso está bicudo,
    escassas perspectivas
    esse grande cabeçudo
    quer é dar nas vistas!

    ResponderEliminar