Ontem, não se falava noutra coisa a não ser no Fernando Mendes que não prestou ajuda ao Jorge Jesus quando este estava a ser agredido.
- Socorro, socorro, pedia o Jesus, e ele fazia de conta que não era com ele. Aí apareceu o Nuno Torres - olha que melro! - carregou com o Fernando Mendes e lá foram eles todos contentes, enquanto a GNR lhes batia a pala.
Primeiro que tudo, pensei que se tratava do Fernando Mendes, futebolista que agora é comentador da CMTV, e custava-me a acreditar no que ouvia. Depois fui investigar e descobri este marmelo que vêem na foto, o tal que é unha com carne com o Bruno de Carvalho e tem a porta aberta em todo o lado, incluindo a Academia de Alcochete, onde entrou à frente dos vândalos da Juve Leo e de cara destapada.
A GNR, a Judiciária e a Procuradoria Geral da República serão assim tão parvinhos que vão engolir a história que estes dois "anjinhos" contam (devidamente instruídos pelos seus advogados), pergunto eu? Precisavam de um tratamento de cavalo-marinho, como havia no tempo do Salazar, para vomitarem, e depressinha, o nome dos 50 marmanjos que foram com eles à academia.
Só espero que eles vão ver o jogo, amanhã, armem barraca e a bófia aproveite a ocasião para lhes saltar em cima e aquecer o corpo, como deve ser, a ver se lhes serve de emenda.
Não viu o que ele em Alcochete fez,
ResponderEliminarnem se apercebe que está mentindo
esse gajo ai, não tem cara de boa rês,
será que a justiça continua dormindo?
Estou contra todas as televisões,
precisamente, aqui neste momento
elas correndo atrás dos muitos milhões
trocaram o notíciário por um casamento!
No século vinte um ainda será,
que um casamento causa espanto
pago com o dinheiro do povo quisá
que novidade já não seja portanto!
Uma história tão mal contada!.
ResponderEliminarE o espetáculo que o BdC deu hoje?
Um abraço e bom fim-de-semana