domingo, 4 de junho de 2017

Meu cantinho, meu lar!

Já regressei a casa, mas não me sinto com disposição para as escritas. O convívio, pelas mais diversas razões, não correu lá muito bem, mas valeu pelo reencontro dos velhos camaradas. Disse que não correu muito bem, mas devia dizer que correu muito mal. De tal ordem que antes de serem quatro horas da tarde, eu já vinha a acelerar pela A8 acima a caminho do Porto.
Ainda parei pelo caminho para fazer umas comprinhas e às 19.30 horas já eu estava bem instalado no meu sofá para o ver o nosso «maior artista dos pontapés na bola» a fazer das suas e dar um desgosto ao Buffon & C.ia. Até o Allegri ficou triste, quase lhe apetecia chorar.
Só que exigi demais das minhas perninhas e agora não paro com dores e, está claro, tive que voltar às canadianas para me deslocar. Acho que um tratamento de 48 horas de sofá me vão pôr como novo.

4 comentários:

  1. Não vale a pena chorar,
    por causa duma bola, penso eu
    também estou aqui a pensar
    no que ainda não aconteceu!

    Se com água quente tomas banho,
    passa a tomar banho com água fria
    lá porque te pode parecer estranho
    com mais o animo, o corpo te enrija!

    ResponderEliminar
  2. Que pena ter tanto cansaço e não ficar com uma boa recordação.
    Um abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. bom dia
    uma rápida recuperação amigo.
    abraço
    JAFR

    ResponderEliminar
  4. De facto, percorrer tantos km para sofrer decepção, não é nada animador ; mas, ao encontrar amigos, sempre se pode obter algum conforto . Há anos atrás fui a um almoço deste género e, muito sinceramente, também não gostei, não pelo facto do almoço em si, mas pela simples razão de me sentir quase um desconhecido . Na verdade, convívios que tenham a ver, apenas, com o mesmo recrutamento, podem tornar-se pouco atractivos, desde que a maioria não se conheça e, em muitos casos, nunca se tenha encontrado . Assim, creio que a convivência entre os que são da mesma especialidade ou que estiveram na mesma escola, bem como os que fizeram comissão/comissões no ex-Ultramar, faz mais sentido e desperta maior entusiasmo . Seja como for, é sempre bom conviver e não perder o espírito de filho da escola . Um abraço .

    ResponderEliminar