terça-feira, 6 de junho de 2017

Podia, mas não era a mesma coisa!

Está todo o mundo às voltas com o Sérgio Conceição e a sua mais que confirmada contratação para treinar a equipa dos morcões do FCP. Eu podia fazer o mesmo e desatar a encher-vos a paciência com a sua história passada e futura. Podia, mas não vou fazê-lo, pois não seria a mesma coisa.
Prefiro dedicar esta meia hora que me sobrou do dia de hoje a falar de uma mulher bonita que é como uma flor que despontou neste jardim à beira mar plantado. Podia ter nascido noutro lado qualquer, mas nasceu aqui, sorte nossa!


Não é qualquer mulher que chega perto dos 40 (e com uma filha já grandinha) com esta estampa de verdadeira rainha de beleza. Sempre fui um grande admirador da Oceana Basílio e tenho acompanhado a sua carreira artística com o maior interesse. Se me pedissem para escolher uma actriz portuguesa que se destaque entre as muitas que andam no mundo do cinema e telenovelas, eu escolhê-la-ia a ela de imediato.


Pelos vistos ela está a passar uns dias de férias no Algarve e apareceram na net muitas fotos dela, não sei se publicadas por ela ou por outrem, coisa que também não me interessa por aí além. O que, de facto, me interessa é saber que ela, além de ser uma excelente actriz, continua numa forma física de fazer inveja a muita gente.
Cada um tem os seus amores, uns mais inconfessáveis que outros e agora já ficaram a conhecer um dos meus segredos, a Oceana é a mulher que me deixa de quatro!

4 comentários:

  1. bom dia
    também lhe gabo os gostos,e admiro essa atriz desde os morangos com açucar.
    continuação de um bom dia
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. A moça é muito bonita,
    não és parvo nenhum não
    pensa mas é no Benfica
    deixa o Sérgio Conceição!

    No mudo tantas boas há,
    a Oceana é uma delas
    na posição que ela está
    tem mamas e belas pernas!

    A Oceana é uma mulher,
    que te deixa de quatro
    dá-lhes quantas ela quiser
    sem entornares o caldo!

    Vou, mas é, parar por aqui,
    para não dizer mais disparate
    "Tintinaine", a pensar nela fica ai
    ela em ti pensando está no Algarve?

    ResponderEliminar
  3. Muito bom gosto, parabéns! Mas atenção que o teu gato já não tem dentes para trincar uma sardinha dessas.
    O Sérgio Conceição fazia mais falta na sua Académica, mas escolheu o Porto, espero que se entenda com o Pintinho.

    ResponderEliminar
  4. Também gosto da Oceana, embora não fico de quatro. Rsrsrs
    Tenho pena do Sérgio Conceição que será mais um treinador a ser triturado pela atual direção do Porto, que devia ser saneada o mais rápido possível.
    Um abraço

    ResponderEliminar