terça-feira, 6 de junho de 2017

Às voltas com a vida!

Os joelhos já estão quase recuperados. Por culpa dos «gajos do irs» tive que ir dar uma volta aos bancos que, por sorte minha, ficam todos na Praça do Almada, a 50 metros uns dos outros e a 500 metros da minha casa. Não fosse esse pequeno pormenor estaria outra vez de molho.
Hoje, perdi-me a montar umas fotos para publicar no Facebook que mostram alguns sinais deixados no Colégio de S. Miguel, do Cobué, pelos militares que por lá passaram. E agora, com muita pena minha, está na hora de largar isto e ir até lá abaixo dar de comer às galinhas. Ah, pois é, elas também comem! Julgavam que era só ir buscar os ovos ao fim da tarde?


Isto faz parte da minha caminhada diária, 50 metros para cada lado, de manhã e à tarde. O resto do exercício resume-se a ir tomar um café, depois do jantar, 250 metros para ir e outros tantos para voltar, perfaz 500 metros a que junto os 200 da faina das galinhas e temos o bonito número de 700 metros diários.
Tudo o que ultrapasse isto manda-me para o estaleiro!
Espero que aguentem as saudades até eu voltar aqui!

2 comentários:

  1. Estás vendo essas meninas aí? Depois do exercício físico tomam banho com água fria...É o que tu deves fazer se é que o não fazes. Fazes uma caminhada todos dias durante uma hora. No fim da mesma meteste debaixo do chuveiro, e durante pelo menos cinco minutos deixas correr água, quanto mais fria melhor, por cima da lombeira. Só te faz é bem. Foi o que eu já fiz hoje, e farei amanhã, depois de amanhã, e nos dias que se seguem até o mundo acabar...

    ResponderEliminar
  2. Mas a tua caminhada foi melhor que a minha, que fui até aos HUC fazer uma PET Colina, sabes o que é? É uma hora de papo no ar dentro de um forno frio! Cada um anda às voltas com a vida que o destino lhe traçou, vai levando as tuas pernas até às tuas galinhas e agradece aos Santinhos por ainda conseguires fazer isso! Um abraço.

    ResponderEliminar