sexta-feira, 1 de abril de 2022

Deus me dê paciência!

 


Mais um jogo, mais um desastre, mais um desgosto para a minha já longa colecção! Espero, ansiosamente, que esta época termine para começar a próxima e ver se o bruxedo trazido pelo Jorge Jesus é exorcizado de vez. Esta época foi mesmo má, com jogadores caros e fracos, com o Jesus que devia ter saído antes de ela começar e com o Vieira a acumular barracas, uma pior que a outra, até ter que abandonar a direcção. Quero vê-la terminada e esquecida.

Só espero que a próxima seja preparada como deve ser, com um treinador capaz e com mais jogadores portugueses no plantel. Mais de metade do actual plantel não serve e terá que ser "empandeirado" de qualquer maneira, com risco de termos outro ano perdido se não houver coragem para fazer essa mudança. Já aqui disse que não tenho grandes expectativas quanto ao Rui Costa, acho que lhe falta a experiência necessária para tomar o leme de tamanha embarcação, mas tendo-o escolhido o remédio é seguir em frente e ele vai ter que aprender à força. Nem que para isso leve todo o mandato dos quatro anos.

Este ano o campeonato vai para o Porto e não há volta a dar-lhe. Parece-me que nem o Benfica nem o Sporting têm maneira de evitar isso, só um verdadeiro desastre, para os dragões, claro, poderia alterar esse estado de coisas. Não me agrada a ideia, mas contra factos não há argumentos, siga para bingo!

P.S. - Não quero tirar mérito ao Sporting de Braga que acho que jogou melhor e se esforçou mais merecendo, por conseguinte, a vitória e os 3 pontos que conquistou.

2 comentários: