sábado, 9 de abril de 2022

Um amor platónico!

 


Gosto de mulheres e tenho que confessá.lo alto e bom som para que não me confundam com alguns que andam por aí a fingir o que não são. E se forem bonitas gosto mais ainda.

 Todas as manhãs ligo a TV na SIC Notícias - não posso explicar porquê, talvez a ache menos má que as suas congéneres - e, por vezes, tenho a sorte de ver aparecer a minha pivot preferida. Não é todos os dias, mas quando acontece sei que o dia me vai correr bem.

Lembram-se de eu ter dito que me tinha apaixonado por um par de ... sobrancelhas? Pois aí as têm, em frente dos vossos olhos. E não é uma questão de estarem ou não bem arranjadas, é a quantidade de pelos que é, exactamente, a que devia ser, nem de mais nem de menos. Mulher sem pelos é como um relvado cheio de peladas, odeio mulheres que se depilam até não restar um pelo sequer, em lado algum. Deus deu-as com pelo, então porque alterar a obra divina?

Não acredito que a menina venha a ler estas palavras, mas se isso acontecer que as tome como um elogio, pois são isso e mais nada. Um amor platónico, como o meu, não aleija ninguém!


1 comentário:

  1. Sem dúvida nenhuma. Uma mulher 'sem cabelo pubiano' é como um deserto sem um óasis. Outro lado negativo é o número de tatatuagens que muitas mulheres gostam de exibir. Sei que 'é trendy' mas tinta permanente em corpos esbeltos/formosos é estragar a pintura... de uma criação de Deus.

    ResponderEliminar