Oleg Tinkov também ridicularizou o estado do Exército russo durante a atual “operação militar especial”, assegurando que “os generais, ao acordar de ressaca, perceberam que têm um Exército de merda”.
O oligarca questionou-se como o Exército poderia ser bom “se tudo no país é uma porcaria”, um país onde prevalece o “nepotismo”, a “bajulação” e o “servilismo”.
Creio que devem existir mais pessoas que pensam o mesmo, mas não têm condições para o verbalizar sem ir parar ao xilindró. Mas serão declarações como esta que ajudarão os seus concidadãos a tomar uma posição e recusar uma vida à sombra de Putin e dos seus amigos e protectores. Quanto mais o povo russo se aperceber da miséria - material e moral - em que vive, mais depressa será corrigido o rumo que o país segue. A Rússia e os russos poderiam ter uma via bem melhor se pudessem viver em paz com os países da Europa Ocidental. Imaginem a brutalidade de recursos que seriam desviados da indústria de defesa para aquilo que, de facto, interessa ao povo. Pão na mesa, escola para os filhos e um sistema de saúde que os proteja é tudo o que querem, de política e bombas atómicas querem distância ... como todos nós!
Este post poderia ser muito bem dirigido a Portugal porque o mal é o mesmo. É preciso não esquecer que russos & ucranianos são europeus e por isso mesmo acredito que caso Le Pen ganhe as eleições - a Europa consiga sobreviver de um futuro que se adivinha exactamente nas imagens que nos chega da Suécia.
ResponderEliminarGostei de ler.
ResponderEliminarAbraço e saúde
Putino, vladkost mesmo combate, chez les xuxalistas a competencia nao conta para ocupar o poste , mas sim : a pomada e o parentesco . Temos o exemplo no sns,freitas e temida , que nao dao uma para bem dos contribuintes !
ResponderEliminarPobre Povo que lavas tuas magoas no rio e os incompetentes no Gamanço !
.