domingo, 17 de abril de 2022

Até que enfim!

 


Ganhar é sempre bom. Ganhar ao Sporting, o eterno rival de Lisboa, é uma dupla vitória. Pena é que já não tenha grande impacto na classificação final deste campeonato. Como disse, há dias, acho que a classificação já está no ponto em que vai acabar, no mês que vem. Com esta vitória o Benfica fica mais rico - na sua História -  mas continuará a ser o 3º classificado. Mas abaixar a crista ao Rúben Amorim que já tem tiques de craque, foi uma maravilha, a humildade fica bem a todos.

E é muito bom ter na equipa um jogador como o Darwin que numa corrida desenfreada resolve um jogo. Pena é ter que o trocar por euros para salvar as contas do Benfica. Mas que se há-de fazer? A vida no futebol é assim mesmo, os artistas ganham milhões e é preciso esgaravatar muito para os arranjar e pagar-lhes o ordenado. Só se torna um problema quando eles levam os milhões e não nos dão nada em troca. Vem-me sempre à memória o RDT e o Facundo Ferreira!

Já ouvi, de alguns comentadores da nossa praça, que o jogo foi muito fraquinho e não estou nada de acordo. O Benfica jogou bem, o Sporting jogou menos que noutras vezes e a equipa de arbitragem jogou muito mal. Muitos pitons nas canetas dos jogadores do Benfica e os cartões a ficar no bolso ou saírem com a cor desmaiada. Se calhar é o Fábio Veríssimo que não gosta do encarnado!

O único jogador de quem não consigo dizer bem é o Taarabt, parece-me que ele errou a profissão, de resto jogaram todos bem e esfarraparam-se para dar uma alegria ao clube que lhes paga o salário. Se jogarem assim contra os morcões do Pinto da Costa e ganharem o jogo perdoo-lhes pelas asneiras de toda a época.

Carrega Benfica !!!

1 comentário:

  1. Bom dia
    Gostei deste comentário , particularmente do último parágrafo .
    Força GLORIOSO .

    JR

    ResponderEliminar