domingo, 24 de abril de 2022

Bem fica ou Mal fica?

 Depois de mais um desaire, a somar a tantos outros, preferi ficar calado e deixar as crónicas e comentários por conta de quem ainda vibra com a actuação do meu clube. Quanto mais me bates mais gosto de ti é um ditado que não vai à bola comigo.


Também acompanhei o Gil e até esse empatou, também em casa. Fico a pensar que talvez seja eu que dou azar aos clubes de quem gosto. Como poderei mudar isso? Mudando para o Porto, a ver se ele começa a perder? Talvez seja uma ideia a explorar!

Bom domingo e agradeçam a S. Pedro pela chuvinha que nos tem mandado. Ninguém fala nisso, mas já nos salvou da sede e da seca até ao próximo inverno!

1 comentário:

  1. Bom dia
    Já tenho dito mais que uma vez.
    Ás vezes nem dá para acreditar.
    Quanto a mudar de clube, isso é que eu não acredito .
    Um bom domingo de Pascoela .

    JR

    ResponderEliminar