sábado, 2 de abril de 2022

Tempero alemão!

 


Diz-se, por aí, que pode ser este o próximo treinador do meu Benfica. Como foi, esta noite, transmitido pela Sport TV o jogo da equipa que ele treina, dediquei uns minutos a seguir o jogo. A coisa esteve preta para o lado dele, já perdia por 2 a 0 quando eu cheguei e parece que chegou aos 3. Mas na segunda parte os jogadores fizeram das tripas coração e conseguiram terminar o jogo com um empate a 3 bolas.

É assim que as coisas se têm que passar no Benfica, recuperar do buraco em que caírem e não o contrário, como tem acontecido. Jogos em que o Benfica leva uma vantagem de 2 ou 3 golos e se deixa empatar ou até perder. Se ele for contratado para tomar conta da nossa equipa, espero que consiga motivar os jogadores a reagir dessa maneira, ou seja, deixar a pele em campo se isso for necessário. Por isso são pagos a peso de ouro!

Não vale a pena gastar o meu latim com este assunto, pois pode não dar em nada. Só quis deixar aqui a sua foto para me familiarizar com a cara, no caso de ele ser contratado, no próximo mês de junho. Ser alemão é coisa que me agrada, disciplina de ferro!

1 comentário: