Estava a preparar-me para descascar no JJ, porque ao fim e ao cabo ele é que é o responsável pela desgraça que foi o jogo, até às substituições que fizeram chegar o primeiro golo do Benfica. Mas, entretanto, o ataque foi melhorando e aconteceu o empate que acabou por me calar a boca.
Não sei se foi a entrada do Pizzi, do Diogo ou, mais tarde, do Gonçalo Ramos que fez mudar as coisas, mas, de facto, depois disso, o Benfica começou a jogar mais rápido e a chegar com mais perigo à baliza dos escoceses. Ou então foi a gasolina que se acabou aos jogadores do Rangers e começaram a meter água. Para o que interessa, o Benfica empatou e livrou-se da vergonha de mais uma derrota e ficar já de fora desta prova europeia que é "ainda" a única esperança do JJ mostrar que vale alguma coisa.
Cerca de 70 minutos a jogar devagar, devagarinho, para trás ou para o lado, a fazer lembrar os tempos do Rui Vitória, é mais do que eu consigo aguentar. Estive vai não vai para mudar de canal e amaldiçoar a minha pouca sorte de benfiquista sofredor. Tantos milhões gastos para trazer o JJ e comprar os craques que ainda não provaram que o são e é o que se vê, um jogo atrás do outro a desiludir os adeptos.
Outra coisa que me deixa a pensar é a propensão do treinador para apostar no cavalo errado. A actuação do Gonçalo Ramos, em Paredes, não lhe encheu as medidas e já o tinha despachado para a equipa B, agora mete-o a jogar, a poucos minutos do fim, e ele resolve-lhe o jogo. Será só por o rapaz vir do Seixal ou por não ter custado 20 milhões? Andou o esferovite 80 minutos a correr de um lado para o outro sem tocar na bola e o Gonçalo a coçar o cu no banco de suplentes!
Estamos num ano bissexto, com Covid e tudo isso, e não vale a pena esperar por milagres, seja o que Deus quiser! Eu já estou preparado para tudo, até para ficar em 4º lugar no campeonato!
Bom dia
ResponderEliminarMais um jogo para arrasar os adeptos BENFIQUISTAS.
Comprar mais dez craques ou mudar de treinador ????
JR
Quase que perdeu o tino
ResponderEliminarBenfica, viu o caso mal parado,
todavia, por força do destino
o jogo terminou empatado!