Bem, tudo, tudo não! No final, a recuperação de 1 a 3 para 3 a 3 e acabar com um empate até correu muito bem. Assim ninguém fica à frente de ninguém e está tudo em aberto para a segunda volta.
A coisa até começou bem, com um autogolo na baliza dos escoceses, logo no primeiro minuto de jogo. O pior veio depois, com o Benfica a jogar pouco e a perder um defesa central, aos 20 minutos, com um cartão vermelho directo. E depois foi um sofrimento, sempre debaixo de fogo e sem ser capaz de uma reacção que se visse.
Eu já dava o jogo por perdido e tinha começado a pensar no que vai ser o próximo jogo com o Braga, no próximo domingo. Depois do desaire na Avenida da Boavista e como as coisas estavam, hoje, a moral não podia estar mais baixa e isso não ajuda nada. O Braga acabou por sofrer uma pesada derrota, frente ao Leicester, e talvez isso nivele um pouco as coisas. É o caso em que o azar dos outros joga a nosso favor. E a viagem de regresso a casa também vai atrasar um pouco a recuperação física dos atletas. Conto com isso para que a figura que vamos fazer nesse jogo não seja má de todo.
Depois de mais um jogo para esquecer, fica a imagem do rapazinho paraguaio que custou muitos milhões, mas que foi capaz de nos injectar uma dose de felicidade dando um golo a marcar ao Rafa e marcando outro que nos livrou de ver o Rangers sair da Luz com os 3 pontos.
Na CNN estou a assistir ao discurso do Trump que se queixa de estar a perder porque foi roubado em toda a linha e que vai pôr o assunto no tribunal. Vamos ter que esperar muito até ver esta encrenca resolvida e quer a gente queira ou não isto acaba por afectar-nos a todos. Que grande "trumpalhada"!
..."Depois do desaire na Avenida da Boavista"...???????
ResponderEliminarC'os diabos, desde quando o BFC tem o seu estádio no local referido??????
Mais um susto aos seus adeptos o Benfica pregou. Para aliviar o sofrimento.
ResponderEliminarNo fim o jogo com um empate terminou. Para pior antes assim.
Da Catedral da Luz para a América. O Trump, diz que está sendo roubado. Ladrão que rouba a ladrão, tem 100 anos de perdão, é o que diz o ditado!