sábado, 28 de novembro de 2020

Mais um futebolista na «Ala Celeste»!

 


O S. Pedro deve ter decidido formar uma equipa celestial, aproveitando a chegada do Maradona para ser o Nº 10, e o nome não pode ser outro que «Ala Celeste». O equipamento terá que ser totalmente branco, pois não são permitidas outras cores. Para treinador escolheu o Vitor Oliveira que tem por hábito subir as equipas que treina da segunda para a primeira divisão e apanhou, esta tarde, um transporte expresso lá para cima.

Ainda pensei nele para treinar o Benfica, mas o LFVieira estava encazinado com o Jesus e nunca alinharia nos meus conselhos e recomendações. Tenho quase a certeza que não faria pior figura do que tem feito o JJ, desde que regressou do Brasil. Os dois empates com o Rangers são a melhor prova disso, ele não tem estofo de campeão, para mal dos meus pecados.

Quanto ao Vitor Oliveira, foi treinador do clube da minha terra, o Gil Vicente, e começou a época de 2019-2020 da melhor maneira espetando uma derrota ao FCP, o que me deixou muito feliz. Só por isso tenho que rezar um Padre Nosso pela alma do falecido para ele ter um lugar melhor, lá em cima. Que descanse em paz, agora que terminou a sua caminhada neste mundo!

3 comentários: