sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Está quase, quase a chegar!

Cliquem na imagem para não esforçar os olhos

Para o caso de alguém estar interessado, aqui fica a informação detalhada sobre este dia 21 de Dezembro, em que dizemos "adeus até ao teu regresso" ao Outono - cada vez gosto mais de ver a serra pintar-se daquelas cores acobreadas ou alaranjadas - e olá ao inverno, tempo de chuva, vento e frio que, antes de chegar já ansiamos que se vá embora.
E não se esqueçam, o dia de amanhã tem mais um segundo que o de hoje, aproveitem-no ao máximo!

4 comentários:

  1. Quem foi que a ti te disse uma coisa dessas,
    não estou ansioso por ver o inverno ir embora
    se é que eu vivo neste mundo sem ter pressas
    o inverno só aqui está chegando ainda agora?

    ResponderEliminar
  2. Aqui o sol brilha em todos os ramos da minha Figueira e já há muito não via a filha, o genro e a neta pegarem nas bicicletas e darem umas voltas à beira-mar! Vamos ver se se mantém para o dia de Natal e passagem de ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu meteorologista disse-me que já não chove mais este ano!
      Se me enganar está à pega comigo!

      Eliminar
  3. E muitas vezes um simples segundos na vida faz toda a diferença. Desejando:- Um Natal cheio de amor, prendinhas, convívio, e muita Paz e Saúde. Festas felizes.
    --
    » » Ame com amor verdadeiro ( Poetizando e Encantando ) « «

    ResponderEliminar