segunda-feira, 16 de julho de 2018

Vitória molhada !

Dizem que casamento molhado é abençoado. Será que se pode dizer o mesmo de vitória?
Ontem, durante a entrega dos prémios, abateu-se sobre o estádio, onde foi disputada a final do Campeonato do Mundo, um verdadeiro dilúvio que deixou os "cabeças grandes" ensopados da cabeça aos pés.


Ao fim de muitas pingas lhe terem molhado a careca, lá apareceu o secretário/segurança/rapaz dos recados de Putin, com um guarda-chuva para abrigar o chefe. Os outros, incluindo a senhora presidente da Croácia, continuaram a levar com o aguaceiro em cima, até que a organização achou que era demais e surgiram guarda-chuvas de todo o lado para abrigarem os desgraçados que estavam já ensopados até aos ossos.
Um momento engraçado para ficar na história dos mundiais!

3 comentários:

  1. VIVE LA FRANCE! Não foi Europeia, foi Mundial! Com todo o mérito.

    ResponderEliminar
  2. Ela é loira não é morena. A presidente da Croácia. Muita água lá choveu. Quando os de cabeça grande e os de cabeça pequena. À selecção vencedora entregavam a taça. Beijos e abraços foi uma fartura. Uns mais tristes do que outros. Melhor do que isso tudo é a vida sem dores enquanto dura!

    ResponderEliminar
  3. mal terminou o jogo o marido foi ver um filme e eu vim escrever mais um capítulo da história. Só soube que choveu, horas mais tarde nas notícias.
    Um abraço e uma boa semana.

    ResponderEliminar