Dizem que casamento molhado é abençoado. Será que se pode dizer o mesmo de vitória?
Ontem, durante a entrega dos prémios, abateu-se sobre o estádio, onde foi disputada a final do Campeonato do Mundo, um verdadeiro dilúvio que deixou os "cabeças grandes" ensopados da cabeça aos pés.
Ao fim de muitas pingas lhe terem molhado a careca, lá apareceu o secretário/segurança/rapaz dos recados de Putin, com um guarda-chuva para abrigar o chefe. Os outros, incluindo a senhora presidente da Croácia, continuaram a levar com o aguaceiro em cima, até que a organização achou que era demais e surgiram guarda-chuvas de todo o lado para abrigarem os desgraçados que estavam já ensopados até aos ossos.
Um momento engraçado para ficar na história dos mundiais!
VIVE LA FRANCE! Não foi Europeia, foi Mundial! Com todo o mérito.
ResponderEliminarEla é loira não é morena. A presidente da Croácia. Muita água lá choveu. Quando os de cabeça grande e os de cabeça pequena. À selecção vencedora entregavam a taça. Beijos e abraços foi uma fartura. Uns mais tristes do que outros. Melhor do que isso tudo é a vida sem dores enquanto dura!
ResponderEliminarmal terminou o jogo o marido foi ver um filme e eu vim escrever mais um capítulo da história. Só soube que choveu, horas mais tarde nas notícias.
ResponderEliminarUm abraço e uma boa semana.