sábado, 21 de julho de 2018

Aguentem que eu volto!

O plano é assistir à missa nesta capela

Hoje não disse nada, porque passei a manhã no hospital, grande seca, e regressei de lá cansado. Amanhã, tomei o compromisso de me deslocar ao Alto Douro, para me encontrar com um grupo de antigos colegas estudantes de de não recordo metade e a outra metade nunca conheci. Mas comprometi-me a ir almoçar com eles e tem que ser.
Tenho a certeza que vou regressar mais cansado do que aconteceu hoje, mas pelo menos será com o estômago mais cheio e a carteira mais vazia. Mas a vontade de regressar à juventude justifica tudo, não é verdade?
Haja saúde! Segunda-feira baixam os combustíveis e vai ser uma alegria, vou atestar o depósito - entretanto esvaziado na viagem ao Douro - e poupar um Euro! Que mais poderia eu desejar?
Que Deus Nosso Senhor nos dê paciência para aturar a geringonça, pois não nos resta outra alternativa!

2 comentários:

  1. Bom dia
    Uma boa viagem e um bom fim de semana.
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Boa viagem, bom almoço e bom regresso a casa. Poupas um euro sempre é melhor do que nada. Não tenhamos ilusões, quando esta Geringonça descarrilar, virá outra pior. Seja qual for o governo tem de ir buscar dinheiro a algum lado. Portanto, se o não for buscar aos combustíveis vai buscá-los às pensões e ordenados. E quem mais se lixa são sempre os mesmos que menos ganham!

    ResponderEliminar