quinta-feira, 19 de julho de 2018

Ai os copos!

O presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, foi ontem visto a cambalear na cerimónia de encerramento da cimeira da NATO, em Bruxelas, com alguns dos líderes europeus a terem de o ajudar a caminhar, algo que ele parecia não conseguir fazer sozinho. Uma mãozinha nas costas, um bracinho dado, cuidados com os degraus. Não é a primeira vez que Jean-Claude Juncker, presidente da Comissão Europeia, é filmado a cambalear em eventos públicos, mas a sua última prestação ganhou popularidade rapidamente.


Já estás c'os copos, já estás, já estás!
E agora? Será que ele estava mesmo bêbado de todo, ou era, de facto, a maldita ciática que o não deixava caminhar direito? Ele nega e os amigos confirmam também que era mesmo a ciática que o estava a atrapalhar.
E na palavra de político ninguém se pode fiar, de maneira que ... cada um que pense o que quiser!

3 comentários:

  1. As más línguas não se cansam de falar,
    será que era, mesmo, a magana da ciática
    ou foi o sumo da uva que o fez cambalear?
    Seja como for, não há dor que tenha graça!

    Lá por o homem velho estar,
    se calhar ainda dá uma pimba
    por ter sido visto a cambalear
    pode não ter sido da boa pinga?

    ResponderEliminar
  2. Eu não acredito que fosse o sumo de uva, porque os políticos têm todos comportamentos exemplares e nenhum se mete em coisas que não deve! Eles cobrem-se e defendem-se uns aos outros com unhas e dentes, essa cambada de lacaios.

    ResponderEliminar
  3. Quando eu tive a minha crise de ciática brava, eu também caminhava assim. E eu sou abstémia. Já apanhei uma bebedeira com 7 UP, mas isso é outra história, e o médico explicou-me o que aconteceu.
    Agora que este senhor parece ter crises demasiadas vezes, parece ser verdade. E tudo o que é demais, a gente desconfia.
    Abraço

    ResponderEliminar