Os oitavos de final não correram bem para algumas das equipas favoritas. Aconteceu com a Alemanha, com a Argentina, com a Espanha e até com Portugal que era a que mais nos interessava. Não vale a pena chorar por aquilo que já não tem remédio, por isso siga o baile. Cada um que escolha uma equipa por quem acudir que para mim tanto faz.
Vou dedicar-me a estudar a nova equipa do Benfica e esperar que ela me dê muitas alegrias na época que não tarda a começar. A novela do Bruno/Sporting encheu toda a primavera, de tal modo que até se esqueceram do Porto e do título conquistado. O Benfica ainda foi sendo lembrado pelas insistentes visitas da Judiciária à Luz, mas desconhece-se como e quando tudo isso acabará por "parir" algum resultado.
A guerra travada entre os directores de comunicação dos 3 grandes foi uma autêntica vergonha e espero sinceramente que não recomece. A táctica de enxovalhar o vizinho para a nossa cara aparecer mais limpinha é um jogo rasteiro que não dignifica quem o usa. Não sei se aguentarei outro ano (época) como aquela que acabou. Se não melhorarem arriscam-se a perder um adepto e será para sempre. E seria uma pena, pois gosto realmente de futebol, daquele que se joga dentro das 4 linhas e por artistas que nos deixam de olhos em bico.
E gosto do Benfica, claro, mas sem jogadas "rasteiras"!
Bom dia
ResponderEliminarO futebol é realmente um espetáculo quando bem jogado dentro das quatro linhas , e é isso que arrasta milhões , mas infelizmente nem sempre é assim , para alem dos milhões que envolve , há ainda a rivalidade extra futebol e o fanatismo de muitos que se dizem desportistas , mas estão muito longe de o ser .
JAFR
São essas jogadas "rasteiras" como lhe chamas que me levam a não ir muito à bola com esses gajos!
ResponderEliminarUma boa semana para a Póvoa.
Se para ti tanto faz,
ResponderEliminarpara mim igualmente
eu quero é viver em paz
neste mundo alegremente!
Viva quem bem canta,
viva quem ouve cantar
com a beleza que encanta
de dia ou noite ao luar!