segunda-feira, 30 de julho de 2018

Já duvido de mim mesmo!

Tenho esta tranquilidade imensa de continuar a fazer política da forma como aprendi e procurar resgatar o que de mais nobre tem a política, que é servir os interesses dos trabalhadores e do povo e não me servir a mim próprio.


Não sou comunista, não gosto dos comunistas, mas ainda gosto menos daqueles que não são comunistas. Isso para dizer, apenas, que gostei de ouvir, da boca do comunista-mor deste país, as palavras que transcrevo acima. E para isso não preciso de ser comunista.
Não sei se ele diz o que sente, ou se sente aquilo que diz, mas neste assunto concordo com ele. Dá-me nojo ver políticos que apenas pensam em si próprios e na suas carteiras e esquecem por completo quem os elegeu e os problemas que prometeram resolver, logo que fossem eleitos. Nesse aspecto gostaria de ser como o Jerónimo e poder dizer o mesmo que ele disse.

3 comentários:

  1. Não sou comunista nunca fui, mas gosto do Jerónimo.
    Abraço
    P.S. Escolhi aquele porque não tinha comentários seus, pensei que não conhecia. Abraço

    ResponderEliminar
  2. Como líder, fora do poleiro,
    até poderia não estar a mentir
    a patrão dá ordens ao manageiro
    para aos outros as fazer cumprir!

    ResponderEliminar
  3. Este comunista fala assim porque sabe que nunca sobe para o poleiro em Portugal, se subisse faria exactamente como fazem os líderes de todos os países comunistas no mundo, fujam deles se vos deixarem fugir.

    ResponderEliminar