sábado, 7 de julho de 2018

Hoje !

Em Turim não chove nem cai orvalho ... parece a novela do Bruno de Carvalho!
O presidente do Real Madrid resolveu complicar a coisa, aumentar o preço em uns milhõezitos, e pôs todo o mundo em suspenso. Todos dizem que ir ele vai, é tudo uma questão de tempo. Logo veremos.
No campeonato do mundo a Inglaterra está quase apurada para as meias finais, ganha à Suécia por uns esclarecedores 2 a 0, e já ninguém acredita que o resultado se possa alterar.
Às 19.00 horas teremos mais uma exibição da anfitriã Rússia que até agora ainda não convenceu ninguém, para tentar pôr a Croácia fora da prova. Lá estarei para ver se o conseguem ou não.
De resto vejo o sol à bulha com o vento, a temperatura não passa dos 22º e os estorninhos vão comendo os figos na minha figueira.

2 comentários:

  1. Com poucas palavras referindo uma fartazana de assuntos escreveste. uns realizados outros ainda por realizar. A Croácia segue em frente a Rússia vai descansar. E assim está quase chegando ao fim o Mundial da Rússia 2018. E tu como estás na aposentação, sem teres nada para fazer, vai espantar os estorninhos das tuas figueiras antes de comerem todos os figos. Deixa o sol à bulha com o vento. Aqui esteve um rico dia de calor mas não exagerado!

    ResponderEliminar
  2. Os croatas ganharam a lotaria dos penaltis e os Russos já estão de férias! E eu só não vou porque este mês tenho muito ladrão a ir-me ao bolso, é o IMI e um projecto que terminou na Câmara Municipal e com ele mais 700€ que eu não contava, com o certificado energético e mais umas merdas que inventam para o povinho pagar! Lá se foram as férias.

    ResponderEliminar