Aí estão elas 20 anos depois. Belas como sempre, mais maduras e prontas para as curvas. As actrizes da série televisiva «O Sexo e a Cidade» que eu nunca vi, mas ouvi falar. Mulher bonita é sempre notícia que me interessa. Elas são a obra-prima por excelência, criada pelo melhor mestre que alguma vez existiu. Por isso a trouxe para aqui, para me fazerem companhia.
Vais até ao Colombo, ao Forum Almada, ou a qualquer outro lugar onde desfilam, diariamente, centenas de mulheres e ficas a admirá-las até cansar a vista. Vale mais, mas muito mais, do que visitar uma galeria e ficar a olhar para obras mortas penduradas numa parede que se esquecem mal saias pela porta fora.
E pronto, está o dever cumprido. As notícias só falam no Bruno de Carvalho e no futebol rasteiro que parece ter sido o da última época, com o Sporting e o Benfica sob fortes suspeitas e o Pinto da Costa a rir-se e a fazer de santo. Prefiro as mulheres bonitas a este tipo de notícias. E espero manter-me assim enquanto tiver os olhos abertos. Quando os fechar de vez, nada mais me interessa. Quem ficar para trás que viva como lhe aprouver, ou o melhor que puder.
Bom fim de semana e ... pensamento positivo!
Tuas não são mentiras,
ResponderEliminardo que mortas no paredão
valem mais figuras vivas
amigo, tens toda a razão!
Dás sempre uma na parede,
a seguier outra na ferradura
sempre que te ferres aquele
voz de bagaço do engaço da uva!
Não há dúvida alguma,
de que continua teimoso
com ideias de uma a uma
espectáculo vergonhoso!
No tempo em que eu via TV, vi vários episódios.
ResponderEliminarE nem me fale do Bruno, estou tão farta que até começo a ter pesadelos.
Um abraço e bom domingo