sexta-feira, 15 de junho de 2018

A fartura até aborrece!


Vi esta foto e gostei dela. Por isso resolvi trazê-la para aqui num dia como o de hoje em que temos que nos esfarrapar todos para levar a melhor sobre nuestros hermanos. Não quer isto dizer que os três jogadores representados vão alinhar no jogo de hoje, se calhar longe disso. Aliás, na minha percepção será, o Bernardo sim, o André não e o João Mário talvez.
Há poucas certezas quanto às escolhas do Fernando Santos, talvez só na defesa isso aconteça (Pepe, Zé Fonte, Cedric e Guerreiro). Na frente de Ataque, eu aposto no Ronaldo, pela esquerda, Gonçalo, pelo meio, e Bernardo, pela direita. No meio campo são tantos que nem me arrisco a dizer um nome.
E não me arrisco a dizer mais nada, porque quanto mais disser mais posso errar. O treinador está lá, ele que faça o que entender que é ele quem está por dentro da coisa e, além disso, pagam-lhe para o fazer. Eu vou ficar sossegadinho e esperar que o jogo comece, só aí começarei a roer as unhas.
Boa sorte Portugal!

2 comentários:

  1. Róis as unhas pelo Benfica,
    róis as unhas pela Selecção
    unhas não tens qualquer dia
    para coçares onde sentes comichão?

    ResponderEliminar
  2. Não me enganei muito. O João Mário e o André ainda fizeram o gosto ao pé, mas sem influenciarem muito o resultado.
    O Cristiano Ronaldo já ganhou alguma coisa no primeiro jogo. Fez um Hat-trick e foi considerado o melhor em campo. Nada mal para aquele que é o melhor do mundo.
    Este jogo contra a Espanha era o nosso mais difícil nesta fase. O empate a 3 golos é um resultado lisonjeiro para nós, pois não há qualquer dúvida que a Espanha tem a melhor equipa do nosso grupo.
    Agora há que ganhar os próximos dois jogos e acredito que a Espanha pensa o mesmo. O Irão já tem 3 pontos e não pode ganhar mais nada para não fazer sombra aos ibéricos.

    ResponderEliminar