Já são tantos a falar mal da nossa selecção que eu prefiro ficar calado. Aliás, eu não sou assim tão especialista nessas coisas da bola para ver que todos os jogadores, menos o Patrício e o Ronaldo, jogaram mal que se fartaram. E os dois que escaparam à crítica foi apenas porque o primeiro não sofreu nenhum golo e o segundo marcou o único que vimos entrar na baliza dos marroquinos e nos deu a vitória. Talvez os restantes tenham feito alguma asneira, mas sinceramente não me apercebi. Também reservar um jogo destes para a altura do dia em que tenho mais sono não é nada boa ideia. Se não fosse a minha mulher e o cão passarem o tempo todo a abanar-me, eu não tinha visto nada, nem os que jogaram bem nem os outros. O golo sim que esse já tinha entrado, logo no início, quando ainda estava a meter umas garfadas do almoço pela goela abaixo.
Agora estamos empatados com a Espanha, em pontos e em golos, e o último jogo tem contornos muito diferentes para cada um de nós. A Espanha vai jogar com Marrocos que já está fora da corrida e, de certeza, não se vai matar a defender o resultado. Nós vamos enfrentar os iranianos do Carlos Queirós que ainda sonham chegar aos 6 pontos e ao possível do 2º lugar. E para o conseguirem terá que ser à nossa custa que dessa maneira ficaríamos fora da corrida com uns miseráveis 4 pontos.
Isso é uma possibilidade, mas seria a maior vergonha do século com a equipa que temos sermos empurrados pela porta fora, além do mais por uma equipa asiática treinada por um português.
E, para terminar a minha publicação de hoje, vejam o Ti Jaquim das Berças que foi mostrar Moscovo à filha e logo houve um fotógrafo estrangeiro que os encaixotou. Felizmente, eu encontrei-os e tratei de os desencaixotar, para não ficarem desaparecidos para sempre. Digam lá se não fiz bem?
O jogo com os iranianos, o que menos importa é a sua qualidade. Joguem bem ou joguem mal. O que mais interessa são os três pontos para seguirem em frente. Sem eles acaba a esperança de trazerem a taça para Portugal.
ResponderEliminarAqueles malandros,
fiz-te bem com isso
ela é uma gracinha
com um lindo sorriso
seus dentes brancos
naquela sua boquinha!
A foto está gira. De Portugal prefiro não falar, já que nem consegui ver os últimos trinta minutos de tal modo me sentia mal. Nem sei se arrisco ver o próximo. A saúde anda periclitante e ainda me dá um treco.
ResponderEliminarUm abraço
R: Aquilo é o Seixal sim. Nestas fotos não se vê bem porque eu estava a fotografar o céu. Tenho fotos em que se vê o rio o Seixal e a Siderurgia. Lembra-se da estrada que ia da Escola para o Barreiro? Pois eu moro na vila de Santo André, que no tempo em que por aqui andou se chamava Quinta da Lomba, e que como sabe só tem prédios de um dos lados da estrada. No seu tempo ainda seriam só casinhas baixas, ou só restam quatro. O resto são tudo Prédios.
Abraço
Fizeste muito bem mostrares este belo sorriso feminino! Mas nunca mais adormeças a ver jogar a nossa selecção, dá azar.
ResponderEliminar