Já são tantos a falar mal da nossa selecção que eu prefiro ficar calado. Aliás, eu não sou assim tão especialista nessas coisas da bola para ver que todos os jogadores, menos o Patrício e o Ronaldo, jogaram mal que se fartaram. E os dois que escaparam à crítica foi apenas porque o primeiro não sofreu nenhum golo e o segundo marcou o único que vimos entrar na baliza dos marroquinos e nos deu a vitória. Talvez os restantes tenham feito alguma asneira, mas sinceramente não me apercebi. Também reservar um jogo destes para a altura do dia em que tenho mais sono não é nada boa ideia. Se não fosse a minha mulher e o cão passarem o tempo todo a abanar-me, eu não tinha visto nada, nem os que jogaram bem nem os outros. O golo sim que esse já tinha entrado, logo no início, quando ainda estava a meter umas garfadas do almoço pela goela abaixo.
Agora estamos empatados com a Espanha, em pontos e em golos, e o último jogo tem contornos muito diferentes para cada um de nós. A Espanha vai jogar com Marrocos que já está fora da corrida e, de certeza, não se vai matar a defender o resultado. Nós vamos enfrentar os iranianos do Carlos Queirós que ainda sonham chegar aos 6 pontos e ao possível do 2º lugar. E para o conseguirem terá que ser à nossa custa que dessa maneira ficaríamos fora da corrida com uns miseráveis 4 pontos.
Isso é uma possibilidade, mas seria a maior vergonha do século com a equipa que temos sermos empurrados pela porta fora, além do mais por uma equipa asiática treinada por um português.
E, para terminar a minha publicação de hoje, vejam o Ti Jaquim das Berças que foi mostrar Moscovo à filha e logo houve um fotógrafo estrangeiro que os encaixotou. Felizmente, eu encontrei-os e tratei de os desencaixotar, para não ficarem desaparecidos para sempre. Digam lá se não fiz bem?
Porra, que ontem sofri mais do que num ano inteiro. Já não tenho coração para estas coisas.
ResponderEliminarE hoje tem quatro jogos. Para quem se queixava com a falta de futebol...
Um abraço e bom fim de semana.
Bom dia
ResponderEliminarencontramo-nos na final !!!
JAFR
Ele é o maior. Ele é o melhor. Ele é o salvador. Ele é o milagroso. Neste país se a riqueza fosse distribuída por quem trabalha para que ela exista. Portugal seria no mundo de todos o país mais maravilhoso?
ResponderEliminar