quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Há dias assim!


O presidente Marcelo foi até Angola assistir à tomada de posse do novo presidente da república, mas as coisas não correram muito bem. Os processos contra angolanos em tribunais portugueses não lhes agradam e não o escondem. Na hora de mencionar os nomes dos países com quem pensam continuar a desenvolver relações de comércio e parcerias estratégicas, deixaram de fora o nome de Portugal. A única manifestação favorável foi a salva de palmas que o povo que assistia à cerimónia lhe dispensou quando foi mencionado o seu nome.
Isso e o banho na praia da Ilha!
Mal agradecidos, diria eu!
-----------------------------------------------
P.S. - O FCP fez um grande jogo contra o Mónaco. E ganhou por 3 a 0. É obra!!!

2 comentários:

  1. No meu entender, aquela raça raxista como eles escreviam nas paredes dos edifícios, após o 25 de Abril de 1974. Abaixo o raxismo, os colonos vão para a vossa terra. Eles odeiam os portugueses. Em Portugal os angolanos são bem recebidos e ninguém lhes diz vão embora para a vossa terra. Tem vaidade e mimo a mais!

    Os tripeiros fizeram um jogo de se lhe tirar o chapéu a quem o usa na cabeça!

    ResponderEliminar
  2. Logo agora que estava na minha agenda ir fazer um cruzeiro a Moçambique com paragem em Angola! Vou dizer ao comandante do navio para já não parar em Luanda já que o novo Presidente não precisa dos portugueses nem de Portugal.VIVÓPUERTO CARAGO.

    ResponderEliminar