Não podia ser de outro modo, sou um consumidor compulsivo de televisão. Uma vez que passo a maior parte do dia sentado ou deitado, sempre que não estou a teclar no computador estou a olhar para a televisão. Vejo notícias repetidas vezes sem conta, faço zapping como um drogado que procura desesperadamente aquilo de que sente falta. Vejo tudo, o que gosto e o que não gosto, o que devia e aquilo a que devia fechar os olhos. Vejo os programas de futebol (uma autêntica chachada), vejo as discussões no Parlamento (um autêntico folclore), passam-me pela frente dos olhos programas de culinária, telenovelas e outras coisas similares que já me dão vómitos.
Mas ... não tenho outro remédio senão continuar. De vez em quando vejo um filme, mas falta-me a paciência para estar uma hora e meia sem mexer no comando da televisão. Cada vez que disparam um daqueles blocos publicitários que duram para lá de 15 minutos, salto para outro canal qualquer para não os ouvir. Nesse incessante saltitar, ontem à tarde, fui parar ao canal 12 da NOS. E vi um concorrente do novo «Love on Top» da TVI mergulhado numa banheira de massagem com uma loiraça "popozuda" que se esforçava (muito a sério) em levantar-lhe o ... "toninho" (só depois de se espreguiçar e assumir o seu tamanho máximo lhe poderia chamar "antónio"), esfregando-se nele de todas as formas e feitios.
Apresento-vos a massagista
Bem, eu queria explicar-vos mais em pormenor tudo o que ela fez, mas aquilo só visto. Houve alturas em que me pareceu que eles estavam a fornicar a sério, tal era a posição dela, mas olhando para a cara dele, percebi que o que ele estava a sentir era como se lhe estivessem a dar com uma posta de bacalhau demolhado nas trombas. Sem hipótese, o toninho não deitava a cabeça de fora nem um milímetro.
Hoje, caiu-me debaixo dos olhos a notícia do lamento da Fátima Lopes por terem encerrado a Academia de Dança, pela fraca audiência conseguida, programa dos sábados à noite de que ela era a "mui digna apresentadora", Que é que esperavam com uma apresentadora deste calibre? Desde que a conheço só faz programas para pôr velhinhas a chorar! Lembram~se do «Perdoa-me»? Eu lembro-me e de outros ainda piores. Abre os olhos TVI! Já não há quem engula isso!
Pois é, a quinta alugada para instalar os bailarinos do Let's Dance fazia falta para instalar os concorrentes do Love on Top 4 e por isso foi esvaziada à pressa para proceder às alterações necessárias. E foi aí que instalaram a tal banheira de massagem que eu ontem vi em funcionamento. E que massagem! Até eu fiquei com os miolos a arder e não era nada comigo!
Essa massagista só trabalha nas praias da Póvoa, nunca a encontro por aqui! Também para quê, se a encontrasse dava-me o badagaio assim que me pusesse as mãos, vai-te entretendo com ela aí, que não tens batatas para semear.
ResponderEliminarAi o maroto do toninho,
ResponderEliminargrandessíssimo preguiçoso
se tivesse sido o Joãozinho
o grelo dela de tanto gozo
de certeza o fazia relinchar
como o cavalo do Bastinhas
se o tivesse feito rebitar
essa bela loira sem calcinhas!
Quanto à televisão pouco mais vejo do que as notícias. A publicidade do telefone já, porque se não telefonar não ganha, por apenas 0,64 cêntimos mais IVA, essa quantia que pode mudar a sua vida?
Por essas e semelhantes é que não vejo TV.
ResponderEliminarAbraço e bom fim-de-semana