Ontem, por causa do aniversário, saí do regime a que estou habituado e ainda não consegui recuperar, sinto-me na lua. Parece uma coisa sem importância, mas não é tanto assim. Aquela pessoa que segue uma rotina diária controlada ao minuto, como acontece comigo, passa pela vida quase com os olhos fechados. Se, por qualquer razão, é desviada dessa rotina demora algum tempo a reentrar nos carris e voltar ao normal.
É assim que me sinto, hoje, e para piorar as coisas a minha mulher pôs a casa num pandemónio, com uma equipa de limpeza a remexer cada canto da casa à procura de lixo esquecido. O que eu devia fazer era sair para a rua e dizer-lhe que almoçava fora, mas quando me lembrei disso já era tarde.
Sai daí! Vai pr'ali! Porra que só embaraças!
O que vale é que o dia aproxima-se rapidamente do fim, come-se uma bucha, bebe-se um copo, assiste-se ao jogo do Porto (sempre na esperança que eles escorreguem) e, mais coisa menos coisa, está na hora de fechar a pestana. E amanhã é outro dia!
Divirta-se. Se a patroa o mandasse limpar era bem pior.
ResponderEliminarUm abraço e bom fim de semana
Com que então andaste em tua casa num jogo de empurra, nem sempre aparece uma oportunidade dessas para dar um passeio à beira-mar e almoçar no restaurante no final da avenida, o nome já esqueci mas que comi bem comi! Carrega Porto, vai lá dragão!
ResponderEliminarEsta foi só para te ver chateado.
Elas não matam mas amolentam,
ResponderEliminaré preciso ter-se muito cuidado
do que o homem elas mais aguentam
bem duro gostam do sentir entalado!
O dia de ontem para mim,
já pertence ao passado
não é possível haver fim
se antes não for principiado!
Bebe lá mais um tinto,
e come um naco de chicha
para logo veres o pinto
correr atrás da lagartixa!
Prepara-te para ver o jogo,
mas, olha, não te apoquentes
porque eles é que comem o bolo
e tu nem o cheiro dele sentes!
Bom dia
ResponderEliminarpois lá se passou o dia com tudo a correr normalmente mas o Arouca não conseguiu dar nenhuma fatia de pão de ló ao fcp que neste momento parece que está a subir de forma.
B.F.S. e se não for antes até segunda
JAFR