Uma fábrica debaixo de um chaparro!
Há dias contei-vos que tinha um sonho de ir para a região de Coruche, comprar uma quinta e criar cavalos. Hoje encontrei esta fotografia a ilustrar uma notícia sobre a primeira fábrica de telemóveis, em Portugal. E onde haveria de ser construída essa fábrica? Em Coruche, está claro!
Alguém anda a copiar as minhas ideias, muito embora criar cavalos e montar telemóveis não seja exactamente a mesma coisa. Mas quanto ao lugar não há dúvida, há mais quem goste de Coruche e de chaparros, além de mim.
A ideia da fábrica é boa, são mais 30 postos de trabalho numa região onde encontrar emprego é mais difícil que encontrar agulha em palheiro. E na sede, em Lisboa, haverá lugar para mais 20 pessoas, entre técnicos e administrativos. E se o negócio correr bem, pode crescer e empregar mais gente no futuro. No próximo natal já podemos oferecer um IKI como prenda e ajudar a lançar o negócio.
Se for para ajudar a geringonça a criar empregos, saltem mais ideias da Póvoa de Varzim e não te esqueças, manda para a minha Figueira uma fábrica de doces de figo.
ResponderEliminarEm Coruche uma fabrica de telemóveis debaixo dum chaparro...Se fosse no Alentejo, com o espaço à sombra ocupado pela fábrica, onde é que o alentejano ia bater a sorna?
ResponderEliminarNotícias dessas são boas notícias.
ResponderEliminarOxalá tudo corra bem. O país precisa.
Um abraço
Bom dia
ResponderEliminarHá realmente uma diferença entre montar telemóveis e montar cavalos, embora haja quem monte cavalos e ganhe uma fortuna o que se calhar não vai acontecer com quem vai montar os telemóveis.
Bom fim de semana
JAFR