domingo, 10 de janeiro de 2016

Não há nada que corra bem!

O Sporting ganha, o Porto ganha e quando chega a vez do Benfica ... aparece o nevoeiro e jogo de grilo!
E a luz que continua a ir abaixo de 5 em 5 minutos! Já rompi meias-solas a correr para o contador e puxar a patilha do seccionador para cima!
Ontem vi uma foto no Facebook onde se via Ponte de Lima debaixo de água. Hoje pus-me a correr para lá para ver o espectáculo e água de grilo. Aconteceu a mesma coisa que no Estádio do Nacional, não houve a aquilo que eu esperava que houvesse.


Mesmo assim não faltava água e quis trazer a prova para vos mostrar. Mas chovia tanto que fiquei com receio de afogar de afogar a máquina e mal tive tempo de carregar no botão e pôr-me a mexer.
Para cúmulo do azar, o restaurante onde costumo almoçar tinha gente até à porta e tive que recorrer a um alternativo. Nunca comi tão mal naquela terra!


5 comentários:

  1. Os camones dizem: "You win some you loose some!"
    E nós tugas dizemos: "A conformidade é uma virtude!" Enquanto não me tocar, claro.
    Boas!

    ResponderEliminar
  2. Tudo te acontece, há dias de azar, como numa sexta-feira dia 13 de Agosto, aconteceu a Teixeirinha, segundo dizia ele cantando! Aí para o norte tem segundo as notícia tem chovido muito! São Pedro abriu as torneiras, e se calhar esqueceu-se de as fechar antes de adormecer?

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma foto desta ponte. tirada há dois anos, com a água uns bons metros mais abaixo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Ontem não houve canto nenhum do país que não chovesse e as rajadas de vento não me deixaram sair de casa, os cortes de corrente eléctrica foram sucessivos e hoje o computador não quis arrancar, desliguei-o e à 2ª lá foi, aqui na Foz do Mondego tivemos sorte, porque a Barragem da Aguieira aguentou-a toda, mas o mar assusta e está a limpar as dunas e a entrar onde encontra caminho mais baixo, tirei umas fotos mas mas de dentro do carro e tu deixa ir a máquina que é mais leve e pode saber boiar!
    Há aqui uma coisa que me está a fazer confusão, que é o seguinte: Tu no início da minha navegação de bloguista, deste-me umas dicas quanto às larguras das barras e agora pedes ajuda? Isso assusta-me! Podes-me explicar o que é que se passa?

    ResponderEliminar
  5. Vai à caixa do correio. A reposta à tua pergunta está lá!

    ResponderEliminar