terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A morena!


A história da morena nasceu apenas pela simples razão de testar o que eu estava a tentar fazer com a formatação deste blog. Tal como ela também eu não consegui excitar o malfadado Blogger e obrigá-lo a fazer o que eu queria.
Mas uma vez começada a história, mais vale que a acabe, pois pode haver gente à espera de saber o que aconteceu naquele comboio que resfolegava a caminho da Beira-Baixa. Os dois rapazes continuaram a sua viagem, sabe Deus até onde, mas a morena saltou do comboio, na estação de Constância, e foi à sua vida.
Logo que o comboio retomou a marcha, o "trolha" virou-se para o seu companheiro de viagem e gritou-lhe:
- Mas você é gay ou quê? A rapariga a abrir-se toda e você nada? Eu já estava com uma tusa que era capaz de f**** uma mosca!
O tal bem posto e perfumado rapaz que até àquela altura não emitira um som, levantou-se e girando à volta do seu parceiro de viagem, disse:
- Zzzzzzzzzzzzzz Zzzzzzzzzzzz Zzzzzzzzzzz!

6 comentários:

  1. Porra, ainda agora vi a menina a beijar a rosa no calendário, já vejo tudo branco! É da minha vista ou andas às voltas com a geringonça?

    ResponderEliminar
  2. A história tá boa mas já estou a comentar noutro lado, vá lá não te quero atrapalhar força aí nas teclas e puxa pela caximónia!

    ResponderEliminar
  3. Não sou eu não! Aquilo é um bocado lento a carregar e por vezes acontece isso.
    Já andei à procura de coisa melhor, mas ainda não encontrei.
    Conheces algum que sirva para o efeito?

    ResponderEliminar
  4. Formidável,
    Maravilhoso
    Impecável
    Fabuloso!

    ResponderEliminar
  5. Já aqui tens a resposta do nosso poeta! Na equipa que ganha não se mexe!

    ResponderEliminar
  6. Coitado! Fez-me lembrar a história do Marujo que estava a ver uma montra na rua Augusta, com um salpicão ma mão.
    De roda dele, um sujeito ia-se encostando. O marujo incomodado, levantou o salpicão e disse:
    - Ó homem chegue-se para lá ou enfio-lhe o salpicão pelo c* acima
    E o outro suspirando diz:
    -Promessas, só promessas...

    Um abraço

    ResponderEliminar