terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Grande rebaldaria!

As aplicações das colunas laterais ora funcionam, ora deixam de funcionar! Já não sei se sou eu que estou a ficar vesgo, se a qualidade da minha internet deixa muito a desejar, ou se há outro culpado que não conheço.
Isto parece a guerra da Síria, desde que começou rebentam com tudo e ninguém é capaz de a parar. Parece-me que o melhor é esquecer isto por uns tempos e talvez tudo volte ao normal. Vou dar uma volta pelas redondezas e amanhã volto.


Tem uns olhos lindos, não tem?

3 comentários:

  1. Das vezes que aqui entrei está bem e recomenda-se.
    Bem bonito por sinal.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Hoje nem olhei para as barras laterais, só olhei para a barra central,e para o azul dos olhos porque me chamaste a atenção, os olhos bem abertos foram para a montanha, como tem chovido podia escorregar no desfiladeiro!

    ResponderEliminar
  3. Olha ela de bumbum p'ro ar,
    o que é que estará esperando
    vou lá do outro lado espreitar
    para ver o que estou pensando!

    ResponderEliminar