sábado, 23 de janeiro de 2016

Bom fim de semana!

Desde que começou o ano só tenho tido chatices. Instalação eléctrica a causar problemas, com avaria de electrodomésticos e tudo o mais. Sistema de aquecimento central a "mijar-se" todo sem qualquer justificação plausível, o picheleiro anda de cabeça perdida e só deita a culpa ao material. A artrose dói mais que nunca e até este blog me pôs a cabeça em água para funcionar como deve ser. Só faltava a PSP vir implicar com o estacionamento da viatura.
O melhor é não ligar muito a isso e pensar como um verdadeiro optimista que diz:
- Atrás deste tempo outro tempo virá e melhor que este será!
Vamos gozar um bom fim de semana, assistir a mais um jogo do Glorioso, ver se o JJ e o Peseiro se desenrascam com as respectivas equipas que é para isso que lhes pagam.
E para terminar, vamos à Chicha Boa que é a única coisa que nos mantém a moral "ao alto". Com os meus desejos de um bom fim de semana para todos!


6 comentários:

  1. bom dia
    com uma coisinha fofa como esta quem não esquece as contrariedades que o dia a dia nos trás .
    um bom fim de semana para todos e vamos ver se o GLORIOSO fica em primeiro ainda que seja só por uma hora ou duas !!!
    JAFR

    ResponderEliminar
  2. Tira-lhe a tampa da caçarola,
    a água está começando a ferver
    bem escolheste a melhor posta
    por isso tenho de te agradecer.

    Para nada servem as tristezas,
    se elas acontecem sem nos avisar
    por isso valem mais as boas febras
    para quem tem bons dentes trincar!

    Essa magama é bem jeitosa,
    se calhar, do melhor que há no mercado
    quando se baba ou está ranhosa
    com ele no sítio bem entalado
    de certeza é o que ela mais gosta!

    Bom fim de semana também ti amigo Tintinaine.

    ResponderEliminar
  3. UMMMMM, Que bela posta mirandesa! Até os meus jaquinzinhos me vão saber melhor ao almoço!
    Bom apetite e bom fim de semana, eu vou à pesca!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia malta Amiga e nao esqueçam de fazer o votre dever amanha !
    Eu jà escolhi o meu !
    Para terminar me lembrei desta :

    Um sargento come o pao de muita gente
    Um Tenente muito mais
    Esses labregos comem faisao
    Nos nem sequer pardais
    Um abraço a todos
    16491

    ResponderEliminar
  5. Pois. Eu hoje também me levantei com o pé esquerdo.
    Fui às compras, e quando vinha para casa, um pouco de diarreia, aliviou-se quando voava por cima de mim. De tarde estava a encher cápsulas de café, a minha irmã liga a perguntar o que eu queria. Diz que o Telemóvel tocou, apareceu o meu nome e quando atendeu já estava desligado. Ora eu estava na cozinha a encher cápsulas de café, o telemóvel estava na sala e não estava mais ninguém em casa. Por fim faço uma caminhada grande para ir à missa das seis e voltar, (porque quero porque tenho passe, bem sei) chego a casa, e o marido, diz-me que tenho se ir à farmácia, porque ele que tinha lá ido esqueceu dos meus comprimidos da tensão e eu não tinha para amanhã. Enfim há dias de manhã que uma mulher à tarde, não pode sair à noite, nem voltar de madrugada.
    Abraço e bom domingo.

    ResponderEliminar
  6. Por ser muito engraçada!
    amiga Elvira, tenha paciência
    vou meter uma colherada
    sem lhe ter pedido licença.
    Enfim há dias de manhã,
    que uma mulher à tarde,
    não pode sair à noite,
    nem voltar de madrugada.
    não ligou o telemóvel mas tocou na irmã
    essa está mesmo muito bem apanhada!

    ResponderEliminar