Há um princípio e um fim para tudo!
Este princípio básico dá razão ao ditado popular que afirma: - não há mal que sempre dure, nem bem que não acabe!
Quem está mal pode sonhar que, em breve, as coisas melhorarão. E quem está bem que vá com cuidadinho para não escorregar, pois quem te avisa teu amigo é!
Ontem ainda era verão, hoje já é Outono e com cara disso mesmo, a chuva cai por aqui como se fosse a coisa mais importante desta vida. E de facto é, pois estava tudo ressequido e a dar chance aos incêndios de continuarem a dar desgostos a quem vive nas orlas dessa floresta de eucaliptos que faz a fortuna de alguns e a desgraça de muitos outros.
Este introito foi só para preparar o terreno para as duas coisas (más) que me aconteceram ontem e ambas têm a ver com o futebol, assunto que desagrada a alguns dos meus leitores, especialmente, os do belo sexo. Esperava que o Vitória que vinha cheio de gás da vitória sobre o Sporting de Braga, travasse o avanço do FCP na perseguição ao líder, mas, má sorte a minha, aconteceu, exactamente, o contrário. O segundo caso, embora menos importante, tem a ver com a AGE do Benfica que correu mal, levou à demissão do presidente da Mesa da Assembleia Geral, e vai ter que ser repetida.
Felizmente, isso não é tão grave como os incêndios, em que aquilo que ardeu se perdeu para sempre, no futebol tudo continua em equação até ao mês de Maio do ano que se segue. Os que hoje ganharam podem perder amanhã e vive-versa, nada que eu não tenha já vivido em épocas anteriores!
Divirtam-se, se me fazem o favor, há por aí muito bons programas com vindimas e desfolhadas pelo meio, sempre acompanhados dos também importantes comes e bebes que alegram e fazem subir a moral deste povo martirizado pelos Costas e Montenegros desta vida!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário