Ontem de manhã, faltavam ao Cristiano Ronaldo 100 golos para chegar aos mil, à noite já faltavam apenas 99. A partir de agora não vamos contar para cima, mas sim para baixo e o próximo patamar será os 98 golos, o que não deve tardar, pois na Liga das Arábias ele será sempre opção para o treinador.
O nosso madeirense mais conhecido em todo o mundo é um verdadeiro fenómeno a nível mundial, mais famoso que o Luiz de Camões, Vasco da Gama ou Oliveira Salazar, figuras em destaque na nossa História, mas que não tiveram a ajudá-los uma rede social, como o Facebook, o Instagram, o X ou o Tik-Tok que tornam num herói qualquer desconhecido, em menos de um fósforo.
E aposto que depois de andar aos pontapés na bola ainda vai continuar a andar nas bocas do mundo, seja pelos negócios, pela família ou qualquer outra razão, sem esquecer as curvas da Georgina que também dão muito que falar. E se o seu filho mais velho tiver herdado os genes do pai, talvez seja ele a dar continuidade à fama do nosso Capitão de Equipe da Selecção Nacional e não se mencione um sem esquecer o outro.
E pronto, por aqui me fico para não ser tão chato como a televisão portuguesa que me encheu a casa, já vai no terceiro dia, com imagens da cadeia de Vale de Judeus e quejandos. E da Tânia Laranjo que é uma espécie de instituição que se faz substituir à Justiça do nosso país!
Sem o CR7 pouca gente saberia onde fica Portugal. Exagero? Não sei... mas cada vez que me perguntam de onde venho lá entra o CR7 na conversa.
ResponderEliminarApesar de não gostar de ver futebol gosto muito do CR7 pela pessoa que é e pelo muito que faz. Há quem não goste e não os consigo entender.
ResponderEliminarBeijos e um bom dia